segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Street Style Kids

Olha.. devo admitir que adoroooooo crianças.. desde que não sejam aquelas mimadas que gritam, choram e fazem birra à toa! Tenho 3 irmãos mais novos, então já deu pra ver como não tem como não gostar dos pestinhas!



Pois é.. na minha leitura quase sempre diária pelo blog Bettys - Be true to yourself (ótimooo.. muita foto de street style pra quem gosta e outros posts que valem super a pena.. passa lá depois) descobri um site de street style só de crianças, na hora salvei o blog aqui na listinha de blogs (tem que ter né?) e vim aqui dividir com vocês.. é uma fofuuuura atrás de outra!

Vale a pena o clique!




Beijos
Marcela

2 comentários:

  1. amei o blog fofas e partir de hoje to seguindo vocês, faz o mesmo comigo ?
    aaaaaaaaaw que gracinha esses cut cut ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu PASSO MAL com essas crianças FOFAS!
    Quando eu tiver filho, vai ser uma tristeza. Vai parecer ensaio infantil da Vogue Kids hahahahah

    ResponderExcluir